Dicas de street style para usar o boné no look

0
32

Os acessórios dão um toque ainda mais especial e original ao look.Depois da febre do lenço, que conquistou a cabeça e o look das famosas no verão, o boné segue em alta nas produções de street style. O acessório, geralmente usado em produções mais casuais, também cai bem com peças mais sofisticadas e dá um charme extra na combinação mais básica.

Com uma paleta de cores neutras: Entre as cores do ano eleitas pela Pantone, o cinza não sai do looks de street style – e o boné também não. Por isso, vale eleger tons mais neutros, como o cinza, preto, branco, bege e azul marinho, para compor as suas produções da temporada. As fashionistas estão usando o acessório em nuances mais fechadas, mas você pode escolher o tom que mais lhe agrada.

Em looks mais sofisticados: Se estiver a fim de causar impacto no look, aposte em peças glam e boné. Em meio ao vestido sofisticado, salto alto e brilho, o acessório se torna um elemento surpresa que traz uma vibe bem despojada para a produção. Aqui, você pode seguir a dica acima: apostar em tons mais fechados e neutros para manter o equilíbrio.

Em looks comfy: O street style está recheado de inspirações e produções com calça jogger, tênis, casacos de moletom e o acessório na cabeça. Para dar uma incrementada nas peças mais básicas, vale incluir brilhos, meias coloridas ou até mesmo um boné mais chamativo.

Em looks monocromáticos: Aposte no boné para dar uma camada extra e deixar o look mais misterioso. Aqui, você não precisa se prender aos tons neutros e fechados. O look monocromático funciona demais com cores mais vibrantes.

Total jeans: O estilo all jeans tem a cara dos anos 90, mas ele segue como tendência e bem atualizado no street style. Inclua o acessório jeans na combinação de calça e camisa e, fica a dica, a sandália de tiras traz frescor ao look.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here