Dupla Sandra & Ricardo comemora 23 anos

Espectáculo comemorativo realiza-se a 25 de Agosto no Jardim Municipal

0
837

A dupla Sandra & Ricardo comemora o 23º aniversário no mundo da música com um espectáculo comemorativo desta data na próxima sexta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 22 horas, no auditório do Jardim Municipal do Funchal.

Este será um espectáculo que tem por objectivo dar a conhecer o trabalho desenvolvido por artistas na Região e entre as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Com a participação de vários músicos e agrupamentos da Região, como a Banda Municipal do Funchal ‘Artistas Funchalenses’, os ‘Mariachis México Madeira’, representantes das ACR Porto Moniz e da Orquestra Bandolínistica RibeiraBravense, a conhecida dupla quer, acima de tudo, oferecer uma homenagem ao tradicional e ao autóctone, sem esquecer as suas criações e novos arranjos que definem como uma “fusão pop internacional”.

“Estamos a produzir este evento de uma maneira especial. É uma forma de agradecer ao público, individualidades e instituições que tem acompanhado a nossa carreira artístico-musical ao longo de todo este tempo. Juntos somos mais e podemos alcançar resultados inimagináveis”, ressalva a cantora Sandra Rodriguez.

Espectáculo transmitido nas redes sociais

Com a participação dos apresentadores Laura Camacho e Xavier Agrela, para os que se encontram mais além das fronteiras, e fisicamente não conseguem estar presentes, o evento será transmitido através das redes sociais de Sandra&Ricardo, em parceria com o Canal NaMinhaTerra.com, através do seu site.

Considerando a situação actual do seu país natal, os irmãos portugueses nascidos na Venezuela, vão dedicar também esta iniciativa a comunidade luso-venezuelana que chegou recentemente à Região, e aos portugueses que se mantêm no país sul-americano.

“Juntamente com a Venexos e a Venecom, duas das associações que trabalham em Portugal, queremos ser um veículo de informação para todas aquelas pessoas que nos perguntam constantemente o que fazer, procurando uma resposta às interrogações que surgem em momentos como estes”, destaca o artista Ricardo.

Para os que desejem fazer parte de esta iniciativa solidária, doando medicamentos, produtos ou artigos de primeira necessidade, durante o evento haverá uma recolha destes bens básicos, que sob a coordenação de Venexos, serão posteriormente enviados para a Venezuela.

Entretanto, a dupla internacional Sandra & Ricardo continua a sua ‘tour’ pela Região e Portugal continental. Depois do espectáculo de sexta-feira, o Arraial Nossa Senhora da Encarnação no Covão (Estreito de Câmara de Lobos, marcado para o próximo sábado, dia 26, também contará com a animação musical dos artistas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here