Erika Dias coroada Miss Irmandade 2016

A lusodescendente cativou o júri com a sua simpatía e beleza

0
652

Ommyra Moreno Suárez

A jovem lusovenezuelana Erika Dias foi coroada rainha da Irmandade Gelega da Venezuela para o período 2016-2017, num evento realizado no passado domingo no palco da sede do centro social localizado no setor Maripérez, a oeste da capital. O certâmen contou com uma participação massiva dos sócios, que prestaram muito apoio às candidatas.

Dias conquistou a faixa de Missa Irmandade Galega 2016, superando Mayrid Martínez, que foi eleita primeira finalista. Diana de Castro foi a segunda finalista e Stephany Ruiz a terceira. O grupo de baile da Irmandade Galega teve uma participação especial com as suas coreografias originais preparadas para este evento animado por María Fernanda Pita e Juan José Peral. Dj Le Jack, Dj Chicho Sunshine e Dj Manu Ramos estiveram a cargo de garantir um bom ambiente musical no concurso, que contou com um grande show urbano cheio de luzes, fogo e ritmo.

O desfile em fato de gala foi a pauta final para que o júri selecionasse a nova soberana da beleza galego-venezuelana. Erika Dias, estudante de Medicina da Universidade Central da Venezuela, foi vencedora com uma amplia vantagem. Para além disto, recebeu outros prémios em simultâneo por parte dos patrocinadores do evento, entre eles um ano de ginásio no clube, peças de desenhadores, tratamentos de cosmética e viagens, entre outros.

O tradicional concurso de Miss Irmandade, com o slogan “Uma mulher segura tem o poder de fazer uma mudança válida se for ela mesma”, tem como objetivo animar os participantes para que desenvolvam a confiança que precisam para conseguir atingir a sua melhor marca pessoal.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here