Estefanía Da Silva comemorou Primeira Comunhão no Salão Majestic de Banquetes Gales

A festeira comemorou na companhia dos seus familiares e amigos mais próximos

0
819

Ommyra Moreno Suárez

Com dez anos de idade, Estefanía Da Silva Velásquez realizou a sua Primeira Comunhão numa solene e emotiva cerimónia na Igreja La Preciosísima Sangre de Jesucristo em Santa Eduvigis. Para comemorar este acontecimento, a família Da Silva Veásquez, natural da ilha da Madeira, preparou uma homenagem no Salão Majestic de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco, a Este da cidade capital.

Os seus pais, Marlyn Velásquez Da Silva e Carlos Alberto Da Silva Cabral, juntamente com o seu irmão, Carlos Javier Da Silva, deram início à celebração com umas emotivas palavras de boas-vindas aos convidados, deixando os melhores desejos a Estefanía. O evento contou com a animação musical do Grupo Almíbar, que ofereceu um repertório bastante variado com a melhor música atual. Os convidados manifestaram a sua satisfação e agrado pelo agradável e variado buffet, disposto pelo Salão Gales.

A decoração do salão foi selecionada entre cores como o branco e o fúcsia, com flores naturais para dar um ar juvenil a coincidir com a celebração. Por seu lado, Estefanía vestiu-se de Marco Aurelio, com pano de shantung de seda, mangas em tul com rosas em miniatura, uma faixa e pormenores na saia com organza, combinado com uma travessa dos mesmos materiais.

Como homenagem às suas raízes, os seus familiares, membros do Grupo Folclórico Virgen de Fátima de Guatire, surpreenderam a festeira com música tradicional portuguesa.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here