Estreias em cartaz

24 a 30 de Setembro

0
801

‘Jogos da Fome: Em chamas – parte 2’
O Distrito 13 consegue resgatar Peeta Mellark numa operação especial contra o todo poderoso Capitólio, mas o delicado, romântico e dado aos detalhes ‘rapaz do pão’ que Katniss Everdeen conhecia já não é a mesma pessoa. O que lhe fizeram? Com a ajuda do perito em electrónica e ex-tributo do Distrito 3 Beetee, Katniss começa a trabalhar com um arco especial na sua luta contra o Capitólio. Mas a heroína dos Jogos da Fome e sobrevivente da Terceira Vassalagem dos 25 não consegue evitar sentir-se culpada pelo estado de Peeta e pela sua instável relação com Gale Hawthorne, de quem começa a pensar que pode fazer qualquer coisa para tentar acabar com o inimigo por todos os meios. Mas a Katniss, no entanto, interessa mais outro objectivo: Matar o presidente Snow! Depois de muito tratamento e de terapia, o estado de Peeta parece melhorar. Não obstante, a sua atitude está muito diferente daquela do jovem com esperança e força que era capaz de acalmar os piores pesadelos de Katniss. Mas a guerra manda, e, como a propaganda a vendeu como “A rapariga em chamas”, a heroína do bombardeado e já desaparecido Distrito 12 acaba em território inimigo, dentro do Capitólio, decidida a acabar com Snow e a dissipar de uma vez por todas esse odor nauseabundo e pegajoso a sangue e rosas brancas. O filme, dirigido por Francis Lawrence, é protagonizado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.


pelivamosPORT‘Vamos’
O documentário conta a história de dois atletas de corridas de longa distância de diferentes nacionalidades e que partilham um mesmo objectivo: Cruzar a meta da maratona de Nova Iorque. O venezuelano Maickel Melamed, que enfrenta uma doença que lhe provoca um atraso motor, e o queniano Shadrack Maiyo, um jovem que vive numa remota povoação rural do Quénia. Ambos lutam contra todos os obstáculos para alcançar os seus sonhos. O projecto, dirigido por Braulio Rodriguez, conta com o protagonismo de Melamed e Maiyo.


‘Hotel Transilvânia 2’Hotel-Transylvania-Movie-Poster
Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvânia. A rígida politica de ‘só para monstros’ estabelecida por Drácula para o hotel relaxou, por fim, e abriram-se as portas também a hóspedes humanos. Mas Drácula está preocupado ao ver o seu adorável neto, Dennis, meio humano e meio vampiro, a não mostrar sinais de ser vampiro. O filme, dirigido por Genndy Tartakovsky, conta com as interpretações de Kevin James, Selena Gomez e Adam Sandle

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here