Estreias em cartaz

0
684

‘Carga selada’
Uma carga misteriosa de supostos minerais tóxicos aparece na planície andina, alertando a população. O governo encarrega um ambicioso capitão da polícia da missão secreta de desfazer-se deles, desentendendo-se quanto ao destino. A cargo de um grupo de policias e de um maquinista anarquista, o percurso de rotina converte-se numa viagem errante e trágica. O filme, dirigido por Julia Vargas Weise, conta com os actores Gustavo Sánchez Parra, Prakriti Maduro, Gonzalo Cubero, Luis Bredow, Jorge Hidalgo, Fernando Arze, Agar Delos, Marcelo Quina.


ELIMINARAMIGO‘Eliminar amigos’
Marcando o começo de uma nova era de terror, ‘Eliminar amigos’ leva-nos ao atormentado mundo de um grupo de amigos adolescentes on line nas salas de chat que são perseguidos por uma entidade desconhecida que procura vingança depois da morte de uma adolescente, um ano antes. A jovem suicida-se depois de ter sido humilhada com um vídeo que colocaram na Internet. Esta força sobrenatural tentará caçá-los fazendo uso da amiga morta. O filme, dirigido por Levan Gabriadze, conta com as representações de Heather Sossaman, Matthew Bohrer e Courtney Halverson.


MIENTRAS-SOMOS-JOVENES‘Enquanto somos jovens’
Josh e Cornelia Srebnick são um casal de meia idade, felizes. Tentaram formar uma família e não conseguiram, mas não se importaram. Josh, um director de documentários veterano, está a passar um mau bocado profissionalmente. Enquanto trabalha na montagem do seu enésimo filme, conhecem Jamie e Darby, um casal de jovens espíritos livres, espontâneos e sem amarras, dispostos a deixar tudo em busca da sua próxima paixão. Para Josh é como se lhe tivessem aberto uma porta de regresso à juventude ou à juventude que quis ter. Em pouco tempo, os inquietos quarentões Josh e Cornelia deixam de lados os amigos da mesma idade para correr junto com estes jovens que parecem tão ligados e desinibidos. O filme é dirigido por Noah Baumbach.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here