FC Porto defronta Paris Saint-Germain

Ditou o sorteio da competição particular de pré-temporada, realizado em Nova Iorque

0
588

CORREIO/LUSA

O FC Porto vai defrontar o Paris Saint-Germain na sua estreia na International Champions Cup de futebol, ditou o sorteio da competição particular de pré-temporada, realizado em Nova Iorque, no passado 28 de Abril.

Os ‘dragões’ vão defrontar os parisienses a 18 de Julho, em Toronto, no Canadá, na sua primeira participação na prova, que, pela primeira vez, não vai ser disputada unicamente na América do Norte, com alguns jogos a disputarem-se na Austrália e na China.

Seis dias depois de jogar com o Paris Saint-Germain, o FC Porto defronta a Fiorentina em East Hartford, Connecticut, antes de viajar para Nova Iorque, onde vão defrontar os New York Red Bulls, a 26 de julho.

A finalizar a sua participação na prova, os ‘azuis e brancos’ visitam o Club America, numa partida a disputar a 28 de Julho, no Estádio Azteca, na Cidade do México.

Também convidados a participar nesta prova foram o Manchester United, campeão em 2014, o FC Barcelona, o Chelsea, os Los Angeles Galaxy e os San Jose Earthquakes.

Nos jogos a disputar na Austrália vão estar o Real Madrid, o Manchester City e a Roma, enquanto na China, além dos ‘merengues’ vão estar o Inter Milão e o AC Milan.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here