FC Porto mais líder, Sporting e Benfica continuam últimos

Dragões' somam sete pontos na Liga dos Campeões, enquanto que 'leões' e 'águias' apenas conseguiram um cada

0
795

O FC Porto venceu, na terça-feira, 21 de Outubro, o Athletic de Bilbau, por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

O mexicano Hector Herrera deu vantagem aos “dragões”, aos 45 minutos, mas Guillermo Fernández fez o empate para os bascos aos 58, tendo Ricardo Quaresma dado o triunfo ao FC Porto aos 75, quatro minutos depois de ter entrado.

Com este triunfo, o FC Porto passou a somar sete pontos, mais dois do que o Shakhtar Donetsk, que goleou fora o BATE Borisov, por 7-0. Os bielorrussos continuam com três pontos e o Athletic de Bilbau tem um.

Sporting perde na Alemanha com penálti “fantasma” 

No mesmo dia, um penálti “fantasma”, apontado aos 90+3 minutos pelo camaronês Eric Choupo-Moting, custou ao Sporting um desaire por 4-3 no reduto dos alemães do Schalke 04, na terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol.

Antes, Nani, aos 16 minutos, e Adrien Silva, aos 64, de penálti, e aos 78, marcaram para os “leões”, enquanto o nigeriano Chinedu Obasi, aos 34, o holandês Klaas-Jan Huntelaar, aos 51, e Benedikt Höwedes, aos 60, faturaram para os germânicos.

Os “leões”, sem Maurício desde os 33 minutos, quando viu o segundo amarelo, manteve-se com um ponto, contra dois do Maribor, cinco do Schalke 04 e sete do Chelsea, que goleou em casa os eslovenos por 6-0.

 

Benfica soma primeiro ponto, mas é mais último 

Já na quarta-feira, 22 de Outubro, o Benfica empatou a zero no terreno do Mónaco, em jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, somando os primeiros pontos na competição.

Depois das derrotas com o Zenit (2-0) em casa e com o Bayer Leverkusen (3-1), os “encarnados”, que terminaram com menos um, depois da expulsão de Lisandro Lopez (76 minutos), pontuaram pela primeira vez na “Champions” esta temporada.

O Bayer Leverkusen, que venceu em casa o Zenit (2-0), lidera o Grupo C, com seis pontos, mais um do que o Mónaco e dois do que os russos, enquanto o Benfica tem um.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here