Fefi Oliveira no pequeno ecrã de Telemundo

Lusodescendente encarna personagem de alma pura que consegue converter-se numa personagem antagónica da telenovela

0
1371

Fátima Palmeri Portela

A impetuosa e talentosa atriz zuliana, Estefany “Fefi” Oliveira De Sousa, que atualmente reside na cidade de Miami, Florida, retorna ao pequeno ecrã tocando-lhe as portas ao entretenimento internacional, juntamente com a cadeia Telemundo, na telenovela “Silvana sem lã”. O dramático conta a história de Génesis Paz, uma rapariga muito linda e particular, de alma pura que consegue converter-se na contrafigura da personagem antagónica da telenovela, de alma pura, uma mulher da alta sociedade que perde a sua fortuna devido a uma aldrabice do marido. Nesse sentido, Silvana terá que lidar com Génesis, que para além do mais é crente e fiel devota religiosa de Deus.

Este papel onde ela própria se define como “a boa da história” representa um grande desafio para a sua carreira artística precisamente porque será uma personagem muito próxima dos protagonistas. Por isso mesmo, Fefi Oliveira descreve a telenovela como uma história cheia de comédia, mas com um pouco de drama, que é o que faz divertir os telespetadores. Oliveira afirma que o seu papel será um ponto importante para dar giros e movimentos à história, o que fará com que os jovens contemporâneos se sintam identificados com o enredo.

A atriz, que anteriormente tinha participado e animado shows no México e na Venezuela, assim como protagonizado a série de Nickelodeon 11-11, comentou que fará tudo o que seja possível para dar vida a este personagem porque o único que quer é oferecer tempero e risadas aos telespetadores de Telemundo, que poderão ver a sua transmissão no horário nobre, às 20h00. «Tem sido um sonho difícil mas não impossível de concretizar. Eu defendo que se o sonhas consegues concretizá-lo e muito melhor se tens preparação, como é o meu caso», assegurou a lusodescendente.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here