Filme “Fátima The Day 13” vai ser projetado para deleite dos espetadores

História relata aparição da virgem de Fátima

0
749

Stephanie Fajardo

No domingo 13 e sábado 26 de novembro, apresenta-se o filme “Fátima The Day 13” no Centro Comercial Parque Los Aviadores, localizado na Avenida Los Aviadores, Palo Negro, Aragua. Em duas sessões que se iniciam às 16h00, têm como principal finalidade angariar fundos para a visita de uma das imagens peregrinas à Venezuela.

As entradas, com um custo de 1.000 Bs, estão à venda na Paróquia Nuestra Señora de Fátima, localizada na urbanização Fundacagua, Cagua, Estado Aragua, ou nas outras paróquias do Estado.

O filme encena a primeira aparição da virgem de Fátima peregrina, com origem em 2009, onde relatam a história da aparição da virem, que foi visionada pela primeira vez em Fátima, Portugal, por três pastorinhos portugueses. Os interessados podem saber mais sobre esta interessante história, as aparições e os milagres. As imagens são a branco e preto, aparecendo a cores apenas quando surge a virgem.

Esta produção foi dirigida pelos irmãos Ian e Dominic Higgins e foi exibida a 13 de maio de 2009 no Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here