Filmes em destaque (12 a 18 de agosto de 2016)

0
707

Ommyra Moreno Suárez

O meu amigo o dragão

O filme consiste num ‘remake’ do clássico de 1977, “O meu amigo o dragão”, que combina ficção e personagens ao vivo ao mesmo tempo, a história de uma criança órfã chamada Pete e o seu melhor amigo um dragão chamado Elliot que pelos vistos sempre esteve escondido. COL-CINE-663-EL-ULTIMO-DRAGONO filme tem como atores Dallas Howard como Grace, um guarda que descobre Elliot; o joven de 10 anos, Oakes Fegley, como Pete; Wes Bentley como Jack, o dono de uma quinta; Karl Urban como o irmão de Jack, Gavin; Oona Laurence é Natalie, uma pequeña amiga de Pete; e Robert Redford como o pai de Grace. Dirigida por David Lowery e produzida por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O guião é de Lowery e Toby Halbrooks.


Star Trek: Sem limites

COL-CINE-663-STARTREK-SIN-LIMITESO USS Enterprise, a nave insígnia da Frota Estelar liderada pelo capitão James T. Kirk (Chris Pine), volta a navegar no universo para ter a certeza de que a Terra está segura, assim como os restantes planetas aliados, tudo em nome da Federação Unida de Planetas. Mas a tranquilidade durará pouco e o perigo vai chegar-lhes. A primeira etapa da sua missão levará a tripulação do USS Enterprise a um território desconhecido. A sua travessia de vigilância prontamente se vai converter numa corrida pela sobrevivência espacial. Com a nave praticamente destruída e sem forma de se comunicar com a base, a tripulação deverá enfrentar um novo e feroz inimigo, Krall (Idris Elba), uma espécie alienígena avançada. Para travar os cruéis planos deste vilão, Kirk deverá então reunir a sua equipa e usar todo o seu potencial e recursos para resolver os desafios que enfrentam. Ao mesmo tempo que tentam encontrar a forma de voltar à Terra, a sua missão será proteger o futuro da raça humana e preservar a harmonia entre as espécies. Eleições difíceis, grandes riscos, relações pessoais complexas e muita ação é o que promete esta nova aventura intergaláctica, que se converte no décimo-terceiro filme do franchising Star Trek e a terceira parte da saga produzida por J.J. Abams O Filme dirigida por Justin Lin e que conta com os actores Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Sofia Boutella, Idris Elba e Simon Pegg.


Medo profundo

COL-CINE-663-MIEDO-PROFUNDONancy (Blake Lively) é uma jovem que está a tentar superar a dor da perda da sua mãe, que faleceu recentemente. Um dia, enquanto está a surfar tranquilamente numa praia recôndita, de repente é atacada por um gigantesco tubarão branco. Por sorte, consegue sobreviver, mas o problema é que fica presa numa pequena ilha a apenas 200 metros da costa. A distância é curta e escapar parece simples, mas conseguir a salvação não é simples porque é vigiada pela sua presa. Assim, para sair dali terá que se encher de coragem e usar todos os recursos. Jaume Collet-Serra dirige este thriller escrito por Anthony Jaswinski, que é protagonizado por Blake Lively com a aterrorizada Nancy. No meio da confusão, também está Óscar Jaenada, Brett Cullen e Sedona Legge.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here