Fotoflash 601

0
975

A construção do Santuário consagrado à Virgem de Fátima em Guatire continua a congregar apoios da Comunidade Portuguesa que meteu ombros à iniciativa. Uma obra de grande dimensão que está a ser implantada numa área de 4.000 metros quadrados e que precisa ainda da ajuda de todos para poder estar concluída de acordo com o projecto dos seus promotores que, sabemos, contam com o suporte de milhares de fiéis, portugueses e luso-descendentes, que ao longo dos últimos anos têm dado o seu contributo e propagado as suas iniciativas. É assim que se têm recolhido as receitas, numa demonstração inequívoca de que a obra se quer colectiva e símbolo da fé de uma comunidade crente que acredita em valores superiores.

As verbenas têm prosseguido e já está em preparação uma das mais simbólicas manifestações do Amor à Virgem, que são as celebrações do 13 de Maio. A mobilização de todos é imprescindível.

Nos próximos dias teremos as celebrações da Semana Santa, uma data marcante do calendário católico e que é igualmente celebrado na Comunidade Portuguesa. A Morte e Ressurreição de Jesus são pontos marcantes da Semana Santa, marcam momentos de grande fervor religioso e são vividos com grande intensidade e recolhimento por todos os Cristãos Católicos que vivem em Venezuela.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here