Futre: «Portugal tem a melhor seleção do mundo»

0
11

O antigo internacional Paulo Futre alertou, esta quarta-feira, para a necessidade de a seleção portuguesa não facilitar no Campeonato do Mundo, apontando para os surpreendentes desaires sofridos por Argentina e Alemanha.

«Não podemos facilitar em nenhum momento durante o jogo. Se estivermos a ganhar, muito menos. Temos de estar mais atentos do que nunca, para não acontecer o que aconteceu à Argentina e à Alemanha», afirmou Paulo Futre, à margem de uma ação de uma loja de produtos eletrónicos, realizada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Com 41 internacionalizações e sete golos na equipa das quinas, com a qual participou no Mundial’86, no México, Paulo Futre considera que Portugal tem «a melhor seleção do mundo» e, portanto, poderá ambicionar uma inédita conquista do cetro, no Catar.

«Temos a melhor seleção do mundo. Sonhar é grátis, mas podemos sonhar acordados, pois temos mesmo uma seleção com um talento incrível. Qualquer um dos 26 pode ser titular, podemos chegar à final e, porque não, ganhar», expressou o antigo avançado.

Na teoria, Paulo Futre aponta o Uruguai como o adversário mais complicado na fase de grupos, tendo uma «geração espetacular a terminar», com Godín, Cavani ou Suárez, e conta com vários «jovens que estão a aparecer», mas colocou o foco no «jogo a jogo».

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here