Futsal de salão no Centro Marítimo de Venezuela

Centro Português de Puerto Ordaz e Sporting de Venezuela defrontam-se em Turumo

0
701

Fátima Palmeri Portela

A Direção de Desportos do centro Marítimo de Venezuela, localizada em Turumo, Estado de Miranda, presidida por Joaquim Esteves, deixou um convite a todos os sócios e simpatizantes para participar no próximo sábado 19 de novembro, às 16h30, e no domingo 20, às 14h30, nos jogos de futebol de salão entre as equipas do Centro Português de Puerto Ordaz e Sporting de Venezuela.

O futebol de salão é uma modalidade de futebol que é praticada entre duas equipas de cinco jogadores num campo de 24 metros de cumprimento e de 13 metros ou de 15 de largura, com uma bola mais dura e menor. O encontro costuma durar 40 minutos, divididos em duas partes iguais.

Recorde-se que o Centro Marítimo de Venezuela foi fundado a 18 de abril de 1972, sob o nome de Associação Desportiva Luso-venezuelana, e conta com atividades e diferentes áreas de recreação como piscina para crianças, adolescentes e adultos, restaurantes, bar co sala de jogos, piscina, bilhar e jogos de mesa. Conta, ainda, com o Salão Venezuela para festas e eventos, o Salão Pessoa para conferências e um salão para karaté e folclore. Ainda, tem uma área especial para churrasco e “piñatas”, campos de esgrima, basquetebol, voleibol, bolas criollas e futbolito.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here