Gaélica brilham no tapete azul

Apesar de não ter sido nomeado para os Prémios Pepsi Music, o grupo destacou-se pela sua indumentária, levando o título de ‘Banda Mais Bem Vestida’.

0
833

A quarta edição consecutiva dos Prémios Pepsi Music 2015 reconheceu o talento nacional em todos os seus géneros, numa celebração que deu muito que falar na noite de 9 de Setembro, quinta-feira, com uma gala não televisionada, e com o evento transmitido em sinal aberto pela Televen na sexta-feira, dia 11.

Nesta oportunidade, e pela primeira vez desde que se iniciou o concurso, não houve luso-descendentes nomeados entre os 127 pré-seleccionados pelo júri da Academia da Música, que competiram por uma medalha nas 60 categorias do prémio.

Não obstante, o grupo de música celta Gaélica foi uma das bandas convidadas para a cerimónia, e acabou por destacar-se, pois foi eleita a Banda Mais Bem Vestida do Tapete Azul do evento, pelo que a empresa da reconhecida bebida lhes atribuiu uma menção especial.

Perante as perguntas dos seus seguidores, que queriam saber se o grupo tinha ganho alguma categoria, os membros da banda, Armando Álvarez, Rubén Gutiérrez e o luso-venezuelano Gabriel Figueira, responderam, através das suas contas oficiais, que “Este ano não tivemos nomeações para os ‪#‎premiospepsimusic‬ mas sem querer saímos com este reconhecimento dos mais bem vestidos ah ah ah…”.

As actuações da noite estiveram a cargo de Jonathan Moly, Omar Acedo junto com Omar Enrique, Reinaldo Armas com Rummy Olivo, e os Gaélica, que surpreenderam o público com uma memorável actuação, na qual deram a conhecer o seu novo single, ‘Buen día’, que já começou a juntar seguidores, dentro e fora da Venezuela.

Os Gaélica continuam a preparar o novo disco, no qual, ao contrário de edições anteriores, os membros da banda entoam canções com letras carregadas de emoção e positivismo.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here