Gaélica confirma a sua participação no Oktoberfest Colonia Tovar 2016

O evento alemão mais importante do país oferecerá quatro dias d espetáculos ao vivo e uma enorme deslocação de efetivos e paramédicos que vão garantir a segurança dos assistentes

0
428

Ommyra Moreno Suárez

Na sexta-feira 21 e no sábado 22 de setembro, o cenário do Oktoberfest Colonia Tovr 2016 receberá o grupo venezuelano denominado em anos anteriores Latin Grammy Gaélica, que conta com o lusodescendente Gabriel Figueira, que vai oferecer um show musical de Folk Pop como resultado da sua exploração na fusão de ritmos e instrumentos tradicionais e contemporâneos de diferentes locais do mundo.

O evento, que terá lugar na Colonia Tovar, localizada a norte do Estado Aragua, vai ser inaugurado na quinta-feira dia 20, às 11h00, para dar início a esta festividade com a tradicional abertura do barril de cerveja que oferece passagem às apresentações de diferentes profissionais da música e grupos culturais. Recorde-se que “El Oktoberfest Colonoa Tovar” encarna na Venezuela a essência da festividade popular alemã. Em Tarima também será apresentado Eduardo Monroycom o seu acordeão europeu, Danças Las Krossilis com os bailes tradicionais, a orquestra de ventos e metais Blaskapelle Colonia Tovar e as bandas locais Entre Comillas e ES3.

No local onde se realizarão os famosos concursos cervejeiros e de cortar lenha, os quais serão organizados pelos grupos de danças tradicionais Jarillo Deutsche Tanzgruppe, Danzas Licht Der Seele e Danzas Tovarer Volkstanzgruppe. Para dar ritmo ao festival, DJ Nico e DJ Kan vão garantir a animação com as suas misturas musicais. As entradas e ofertas especiais estão à venda em www.mitickera.com, nasa bilheteiras no Sambil ou no Centro Comercial Tamanaco (CCT), Caracas, assim como na recepção do Hotel Selva Negra, na Colónia Tovar.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here