Gaélica regressa à USB

O grupo a apresenta novos temas no âmbito dos ‘Domingos em Sartenejas’

0
793

O grupo de música celta Gaélica regressa ao Auditório da Universidade Simón Bolívar, no âmbito do programa ‘Domingos em Sartenejas’, para apresentar um novo disco, do qual o ‘aperitivo’ já deu muito que falar e tornou-se num hit ao ser incluído na banda sonora do documentário ‘Fuera del Aire’.

Os Gaélica preparam-se, assim, para fazer vibrar o recinto no dia 7 de Junho, domingo, pelo meio-dia, depois de concluir uma digressão rápida que os levou com êxito a cidades como Maracaibo, Puerto Ordaz, Maturín e Caracas.

Nesta oportunidade, Gabriel Figueira (gaitas, flauta, whistles, voz), Rubén Gutiérrez (guitarra acústica, guitarra eléctrica, ukelele, cuatro e voz), e Armando Álvarez (percussão étnica e voz), fundadores da banda, estarão acompanhados pelo violinista Víctor Mora, para misturar de forma perfeita as notas celtas com os ritmos latinos, ibéricos e crioulos.

As entradas têm um custo de 750 bolívares e estão à venda no gabinete de cultura da Universidade, e através da página www.ticketmundo.com.

18 GAELICA

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here