Gala Vellet 2014 encerra temporada com chave de ouro

Foi com uma divertida proposta que se mostrou a característica veia criativa do venezuelano.

0
831

A Academia Vellet, referência entre as instituições da capital na formação de talento para a moda, a dança e a actuação, apresentou à colectividade a sua Grande Gala 2014, evento musical que permitiu a todas as alunas exibir a sua capacidade artística inata e os progressos efectuados depois de tantas e muito árduas horas de preparação, ensaio e crescimento pessoal.

A Biblioteca Nacional abriu as portas a todos os pais e representantes das meninas que se formaram, perseguindo a realização do belo sonho de entrar com êxito no meio artístico venezuelano. Dirigida pela bela jovem luso-descendente Marlyn Giselle da Costa, a Academia Vellet, mais do que uma escola de moda infantil, é um centro de formação profissional, artístico e integral, pelo que se foca especialmente na formação de valores como o respeito, a responsabilidade, a disciplina e a solidariedade, assim como também o reforço do desempenho intelectual das suas pequenas alunas.

O evento girou em torno da proposta temática da ecologia e o respeito pelo meio ambiente, através da difusão da cada vez mais necessária prática da reciclagem, conceito fundamental e que exigiu das participantes e dos seus representantes toda a criatividade possível, pois todos os fatos das meninas para os desfiles de fato-de-banho e os vestidos de gala foram confeccionados utilizando materiais que iriam para o lixo, como plásticos, vasos, papéis de embrulho, e mais de um elemento exótico que se reciclou para criar, assim, as peças que as jovens usaram nas passerelles e nas actuações de dança.

A dança árabe, flamenco e os géneros do momento como a bachata e ritmos urbanos marcaram o entusiasmo de todos os participantes no evento, encerrando a gala com a já habitual entrega dos certificados. A Academia, que já abriu uma sucursal em Santiago do Chile, começa a preparar desde já as actividades do seu próximo ciclo académico.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here