Gil Énio Andrade reeleito presidente do Centro Português

Andrade continua a liderar a equipa , que se prepara para enfrentar um ano económico difícil

0
859

No passado dia 13 de Dezembro, decorreram no Centro Português novas eleições para escolher a direcção que levará as rédeas da associação para o período de 2015-2016.

Apenas uma lista se apresentou. O comité eleitoral nomeou como vencedor Gil Énio Andrade, que no próximo dia 17 de Dezembro, tomará posse como presidente do clube. “Este novo período vem marcado pela austeridade e pela administração dos recursos económicos da nossa instituição, porque não podemos desconhecer a situação que o país está a atravessar, pelo que será nosso trabalho mantermo-nos vigilantes no próximo ano para conseguir o nosso objectivo, que sempre foi e deve ser manter as instalações do nosso clube, como uma taça de prata para os nossos sócios”, disse Gil Andrade.

O presidente assegurou que um dos seus propósitos será velar para que não se faça nada que afecte os sócios negativamente. Andrade aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem aos seus concidadãos espalhados por toda a Venezuela. “A toda a nossa comunidade, estendo uma mensagem: Embora 2016 seja um ano em que devemos gerir com muita precaução, não é por isso que devemos deixar de fazer as coisas, porque estou certo que se nos unirmos podemos fazer coisas de grande importância para a nossa comunidade. Sempre nos caracterizamos por sermos uma comunidade triunfadora, vencedora, e os momentos difíceis são para nós oportunidades para demonstrar de que somos feitos e o que podemos conseguir, pelo que sou optimista no que diz respeito ao panorama, e confio plenamente em que todos seguiremos em frente”, conclui.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here