Gonçalves inicia digressão #LatinoBares

São cinco actuações nas quais pretende mostrar o seu novo stand up “Plan B”.

0
720

A saída da Venezuela do locutor e animador Alex Gonçalves não ditou o afastamento do seu público. Pelo contrário, o ex-animador do programa ‘12 corazones’ aproveitou a oportunidade de mudar-se para o Panamá para abrir caminho por toda a América Latina com a sua faceta de comediante, lançando o seu segundo projecto de stand up comedy, ‘Plan B’.

Há alguns dias, anunciou o início de uma digressão pelo continente chamada #LatinoBares, que levará a Buenos Aires, na Argentina, no próximo dia 30 de Setembro, e ao Chile a 3 de Outubro. Num segundo momento, apesar de ainda não existirem datas confirmadas, apresentar-se-á em Bogotá, San José de Costa Rica e México.

A digressão começou com casa cheia a 12 de Setembro, no Panamá, com um evento VIP, num bar da zona da antiga da cidade. No espectáculo ‘Plan B’, Gonçalves narra as suas vivências de como, tal como outros venezuelanos, teve de adaptar-se à idiossincrasia de outro país, depois de fazer um breve percurso pela sua vida desde a altura em que era um jovem de Maracay, filho de emigrantes, a quem coube enfrentar o mundo mediático que o viu crescer no entretimento, homem casado e cidadão do mundo nestes tempos de exílio venezuelano.

Com um pouco de sarcasmo e humor negro, consegue ligar todos estes processos e apresentar uma visão mordaz e satírica das situações que conhece, explora e com as quais convive, deixando em evidência, além disso, algumas situações da sua vida profissional e amorosa.

Os espectáculos servirão também para que se gravem sessões do seu web show #NoSiTV entre os seus fãs e produtores locais.

‘Stand Juntos’ nos Estados Unidos
Recentemente também foi divulgado que uma equipa da Chataing TV, da qual Gonçalves fazia parte, realizará uma digressão pelos Estados Unidos, no qual apresentará um novo espectáculo, ‘Stand Juntos’. A digressão começa em Nova Iorque a 11 de Novembro, passando por Houston a 13, Miami a 14 e Orlando a 15.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here