Grandes êxitos para o Centro Luso Larense

Clube português tem-se destacado nas competições de ténis

0
854

Oscar Sayago

O Centro Luso Larense, localizado em Barquisimeto, Estado Lara, continua a colecionar êxitos no âmbito desportivo;prova disso são as vitórias conseguidas pelos seus tenistas nas mais recentes competições externas da associação.

No dia 25 de novembro, realizou-se nas instalações do Clube Atlántico Madeira a final do IV Estadal Ténis de Adulto da Copa Hajali Tractor. Nesta competição, venceu a sócio Pierina Gil, na categoria sexta b, que durante toda a sua trajetória enfrentou Carmen Alvarado e Wanda Morales.

Para além do mais, classificaram na categoria livre de single José Serrada e na de single terceira categoria classificou Raúl Rodríguez. Da mesma forma, a sócia que representava o Centro Luso Larense venceu o campeonato do Torneio Master de Ténis “os melhores de 2017” e também ficou como campeão José Serrada no Master categoria livre.

O Centro Luso Larense foi fundado a 2 de outubro de 1977 por iniciativa de um grupo de imigrantes portugueses que escolheram a cidade de Barquisimeto para se implementarem. O intuito era construir um ponto de encontro onde prevalecesse a sua cultura, os seus costumes, idiossincrasia e o seu folclore. Os seus primeiros patrocinadores foram Arlindo Sidonio, Antonio Neves, Adelino Rodríguez, José de Castro e Antonio Goncalves, entre outros.

 

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here