Guarda-redes do União da Madeira não joga mais nesta época

0
774

DN Madeira.- O União da Madeira informou, há pouco, em comunicado, que o seu guarda-redes principal está impedido de jogar mais nesta época, devido a uma lesão. “O jogador André Moreira está, devido a uma lesão meniscal, inapto para exercer a sua atividade profissional até junho de 2016. O jogador será submetido a uma intervenção cirúrgica no decorrer da próxima semana.”

O União diz que a decisão visa preservar “a integridade física e profissional do atleta no futuro, bem como a sua rápida reintegração na prática do futebol profissional, tendo a mesma merecido concordância unânime entre o Departamento Médico do União da Madeira, liderado pelo Dr. Duarte Franco, e o Departamento Médico do Atlético de Madrid, liderado pelo Dr. José Maria Villalon e auxiliado pelo Prof. Dr. José Carlos Noronha”.

O clube/SAD diz que, “oportunamente”, informará quem substituirá André Moreira. A substituição vai respeita os termos definidos pelo Regulamento de Competições, o implicará submeter o jogador “ ao parecer clínico do IPDJ, no sentido de ser substituído por outro guarda-redes até ao final da presente época.”

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here