Guayana acolhe jornada para renovar documentos

Centro Portugués de Ciudad Guayana é o local escolhido para acolher a actividade consular

0
803

O Consulado Honorário de Portugal em Ciudad Guayana, Estado de Bolívar, realizará uma jornada consular com a presença dos representantes do Consulado Geral de Portugal. A actividade terá lugar no Centro Português de Ciudad Guayana, na quarta-feira, 5 de Novembro, entre as nove da manhã e o meio-dia, e, após o período de almoço, entre as duas e as seis da tarde.

Ao longo da jornada, os interessados poderão renovar documentos de identificação e o passaporte, mesmo que este ainda tenha um prazo de vencimento até seis. Também poderão requerer o passaporte pela primeira vez.

Os interessados deverão levar o Bilhete de Identidade e passaporte. Para renovar os bilhetes de identidade, deverão possuir três fotos tipo cartão com fundo branco, cópia da cédula venezuelana e Bilhete de Identidade vencido. Para renovar o passaporte é importante ter o Bilhete de Identidade vigente.

Para qualquer outra informação adicional, contactar pelos telefones (0424)938857 e (0286)9236092. A pessoa do contacto é Aurora Ferreira.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here