Já começou o Torneio de Bowling do CP

Um total de 14 equipas dará, até Fevereiro, o melhor para chegar ao título de campeão.

0
606

O Torneio de Bowling Centro Português ‘Copa Cidade de Lisboa 2015’ arrancou no passado dia 12 de Janeiro com a participação de 14 equipas, que foram divididas em dois grupos de sete cada. O primeiro grupo joga às segundas e quartas e o segundo às terças e quintas.

O primeiro grupo é composto pelos seguintes conjuntos: Parampampan, 1 Tri – p – o, Vino Tinto, Ta´ de Pin – ga, Locos de Bola, 2 Portu y 1 Gocho y Xavi. O segundo é formado por Triple A, Bate Forte, Pin 10, Inst. Industriales Veracruz, Los Aliados, Talleres del Arte e Power Ball.

A copa joga-se a partir das 7:00pm de segunda a quinta, e a final está prevista para 28 de Fevereiro, a partir das 8:00pm.

Vale a pena recordar que a equipa Triple A venceu a final do Torneio de Bowling Verão 2014, a 19 de Junho do ano passado. O campeonato constou de seis linhas e participaram seis equipas.

A Copa 56.º Aniversário Centro Português teve como vencedor individual masculino Miguel Calderón, que conseguiu derrubar 3561 pinos em 16 linhas jogadas. Na Categoria Sénior, Joaquín Ricardo Cifuentes, do Club Táchira, foi campeão com 3569, e na 2.ª. Categoria Feminino a campeã foi Carelyn Núñez, do Club Táchira, com 3038 pinos derrubados.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here