Jorge Palma edita «70 voltas ao Sol»

Músico anuncia concertos no CCB e na Casa da Música

0
198

Nota à imprensa

Foi em Setembro de 2020 que Jorge Palma subiu ao palco do Castelo de S. Jorge, em Lisboa, no âmbito do programa Lisboa na Rua da CML e EGEAC, para apresentar pela primeira vez «70 voltas ao Sol», que vê agora a sua edição também em CD e Vinil (edição limitada) com data marcada para 19 de Novembro.

Na mesma altura Jorge Palma voltará a palco, com este mesmo espectáculo, desta feita no Centro Cultural de Belém, a 20 de Novembro e na Casa da Música, a 24 de Novembro. Uma excelente oportunidade para quem não conseguiu estar no concerto do Castelo de S. Jorge, no passado ano.

O espectáculo «70 voltas ao Sol” nasceu com o intuito de celebrar em palco o seu 70.º aniversário. Uma comemoração musical criada a partir de, e para a obra de um dos maiores compositores e intérpretes de sempre do panorama musical português.

Na concepção musical deste espectáculo que reúne em palco Jorge Palma e uma orquestra de câmara constituída por 14 elementos, trabalharam Filipe Melo e Filipe Raposo, pianistas e compositores, que ficaram responsáveis por conceber os arranjos para alguns dos temas marcantes da carreira artista. O trabalho de direcção e de selecção dos músicos que constituem o ensemble ficou a cargo do maestro Cesário Costa. A este elenco juntou-se ainda Cristina Branco.

No mês de Novembro, voltam a juntar-se em palco os mesmos intervenientes, para apresentar «70 voltas ao Sol», dois espectáculos nas cidades de Lisboa e Porto, que assinalam o reencontro com o público para celebrar a vida, a música e o regresso da cultura.

A partir de hoje poderá assim adquirir o álbum, em pré-venda, e bilhetes para o concerto de 20 de Novembro no CCB. Os bilhetes para o espectáculo da Casa da Música, a 24 de Novembro, estarão brevemente disponíveis.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here