Jorge Pinto da Costa reuniu-se com o presidente da Casa do Porto na Venezuela

Também foram convidados vários artistas da equipa branca e azul

0
570

Ommyra Moreno Suárez

O presidente do FC Porto, Jorge Pinto da Costa, aceitou o convite para partilhar um almoço de congraternização, organizado por Alvarinho Silvio Moreira, presidente da direção da Casa do FC do Porto na Venezuela. O encontro teve lugar na cidade do Porto, a norte de Portugal.

«Sinto-me humildemente honrado porque o nosso presidente aceitou o nosso convite para o almoço. O presidente reconheceu o contributo do nosso trabalho para a visibilidade e dinâmica da «grande casa azul e branca». Transmitiu-nos a sua confiança no seu regresso imediato aos títulos desportivos para o FC Porto», declarou Moreira.

Ao convite, também assistiram representantes da equipa branca e azul, entre eles Alípio Jorge, vice-presidente da Direção e presidente das filiais e delegações portistas; e Fernando Gomes, administrador do FC Porto. Ainda assim, a primeira-dama portista, Fernanda Miranda, mulher de Jorge Pinto da Costa, e a primeira dama portista luso-venezuelana, Adelina Dias de Moreira, mulher de Alvarinho Sílvio Moreira, estiveram presentes no evento.

«Foi uma conversa simples e amena, como sempre temos com o nosso presidente. Tivemos a oportunidade de lhe transmitir toda a dedicação e o amor que as delegações do FC Porto suscitam um pouco por todo o mundo para formar a grande imagem do nosso clube. O presidente confirmou que está muito consciente do valor e da importância das casas do FC Porto tanto em Portugal como fora do território nacional. Destacou particularmente a importância da Casa Portista na Venezuela e o seu dinamismo para o progresso dos “dragões”. Sinto-me honrado porque o presidente tem conseguido representar a Casa do FC Porto na Venezuela, organização que tenho a honra de presidir na nossa direção em Caracas», assinalou o presidente da filiar 43 do FC Porto.

«O presidente Jorge Pinto da Costa sabe que pode contar sempre com os seus adeptos e com os membros da direção da casa portista tanto nos bons como nos maus momentos, pois ele merece todo o nosso apoio», concluiu.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here