José Manuel Ascensão apresenta o musical “Peter Pan Buscando A Campanita”

Montagem conta com atuações de crianças e jovens do atelier infantil do Grupo de Teatro Colibrí

0
647

Ommyra Moreno Suárez

O produtor e diretor luso-venezuelano José Manuel Ascensão, pela mão do Grupo de Teatro Colibrí, apresenta o musical infantil “Peter Pan Buscando A Campanita”, uma obra escrita por Camelo Castro, nas tabelas do teatro Escena 8, localizado em Las Mercedes, em Caracas.

A história conta como numa noite, no quarto das crianças, Linda, depois de ler, antes de dormir, as aventuras do lendário Peter Pan, aos seus irmãos menores, Miguel e Eugénia, quando aparece Peter Pan e lhes pede ajuda: necessita de encontrar Campanita e, como tal, pede-lhes que os acompanhe à Terra do Nunca. A montagem conta com as atuações das crianças e jovens do atelier infantil do Grupo de Teatro Colibrí e com a participação especial dos atores Ramphis Sierra, como O Capitão Garfio, e Jhonathan Romero, que encarna Peter Pan; juntamente aos dançarimos Andrea Morgado, Erick Romero, Katheryn Rodríguez, Luis González e Marilyn Ascencao.

As coreografias do musical são da responsabilidade da lusodescendente Dayana Ferreira; enquanto que os arranjos e a composição musical está a cargo de Jesús Sánchez. A letra das canções foi escrita por Carmelo Castro. O desenho e a realização do cenário é de Freddy Salazar, a iluminação está com José Manuel Ascensão e Guillermo García. O desenho do vestuário está a cargo Rocío Amarillo, com a realização de Altagracia Martínez. Como assistente de direção, aparece Joselyn Ascensão. “Peter Pan Buscando a Campanita” é exibido aos sábados e domingos, a partir das 16h30, no Teatro Escena 8, localizado em Calle la Guairita con Calle Hípica, Las Mercedes.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here