José Peseiro teve um jogador no melhor onze da fase de grupos

0
38

A CONMEBOL divulgou o melhor onze da fase de grupos da Copa América. Uma equipa que foi escolhida pelos adeptos. Apesar da eliminação no último lugar do Grupo A, a Venezuela de José Peseiro contou com um representante na equipa ideal.

Wuilker Fariñez, guarda-redes de 22 anos do Lens, destacou-se na baliza da vinotinto e mereceu um lugar na seleção feita pelos adeptos. Natural de Caracas, o camisa 1 do Millonarios, da Colômbia, tem um estilo peculiar. Com 1,81m de altura, é considerado baixo para a posição e já demonstrou algumas vezes que tem séria dificuldade para sair em bolas aéreas. Debaixo das traves, no entanto, o goleiro compensa qualquer deficiência. Dono de uma velocidade de reação acima da média, costuma fazer defesas incríveis, monstrando movimentos rapidíssimos. Se erra, consegue se recuperar a tempo.

Confira o onze ideal: Wuilker Fariñez (Venezuela); Nahitan Nández (Uruguai), Gustavo Gómez (Paraguai), Marquinhos (Brasil), Santi Arzamendia (Paraguai); Miguel Almirón (Paraguai), Casemiro (Brasil), Edwin Cardona (Colômbia), Alejandro Gómez (Argentina); Neymar (Brasil) e Messi (Argentina).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here