Jovem ‘caraquenha’ eleita Miss República Portuguesa Madeira’15

Alexandra Vieira foi eleita no decorrer da gala final do concurso que decorreu no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal

0
2219

Vive na Madeira, tem 22 anos e é natural de Caracas, na Venezuela. Na noite de sexta-feira, 31 de Julho, Alexandra Carolina Vieira Vasconcelos foi eleita Miss República Portuguesa Madeira 2015, no decorrer da gala final do concurso que decorreu no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.

Alexandra Vieira, que era uma das 15 damas finalistas, reuniu as maiores preferências dos jurados e além de ser a nova Miss República Portuguesa Madeira, também foi eleita Miss Fotogenia.

Através da página pessoal no Facebook, a também jovem Dama do Funchal manifestou ontem, horas depois da cerimónia, os seus sentimentos face à sua conquista: “É com muito orgulho que digo que sou a Miss República Portuguesa Madeira 2015. Queria agradecer a todas as pessoas que fizeram parte deste caminho, que estiveram connosco neste 4 meses. Aos meus pais Doris Maribel Vasconcelos Agostinho Vieira, que apesar de não terem estado presentes fisicamente são o meu maior apoio e motivação, esta coroa é de vocês também. Amo-vos!”.

Além dos naturais agradecimentos a outros familiares, amigos e elementos da organização do concurso, que esteve a cargo de Juliana Teixeira, a nova Miss ainda aproveitou para dedicar algumas palavras para o público: “No geral, [agradeço] a todas as pessoas que me apoiaram, até mesmo aquelas que estão longe, são muitas e é-me impossível nomeá-las a todas, mas obrigada, por tantas mensagens de apoio e por estarem atentos a tudo o que estava a acontecer. Foi uma experiência fantástica, mas isto não acaba aqui, o esforço continua, os ensaios continuam pois agora a minha responsabilidade é maior. Agora represento mais de 260 mil pessoas, e vou continuar a lutar para ser cada vez melhor e poder representar a nossa Madeira como ela merece. Muito obrigada!!!”, escreveu.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here