Juan Luiz e Anier unem as suas vidas em casamento

Festa realizou-se no Salão de Banquetes Windsor País de Gales

0
761

Ommyra Moreno Suárez

Após quatro anos de noivado, Juan Luis de Sousa e Anier Alejandra Cañas Palma decidiram dar o importante passo de unir as suas vidas com o casamento. A festa realizou-se no sábado dia 28 de janeiro no Salón Windsor de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco, a Este da cidade capital.

À chegada ao salão, os agora marido e mulher foram recebidos com aplausos por parte dos seus amigos, familiares e orgulhosos pais, que ofereceram umas emotivas palavras de bons desejos a Juan Luis y Anier pelo enlace matrimonial. A noiva apresentou-se radiante neste dia, com um vestido confecionado ao pormenor, com estilo sereia, de decote “coração”, cintura bordada e apontamentos cor de champagne. Por seu lado, o noivo vestiu um smoking clássico preto.

A boda não tinha uma temática em especial, contudo, a decoração foi feita com rosas brancas e luzes de velas. A música esteve a cargo da produtora de eventos Caracas People e o DJ Cesar Torres. A surpresa da noite, da parte do padrinho do noivo Juan Carlos De Sousa, foi a apresentação especial do Grupo Folklórico Cantinhos da Madeira, que para além de animar pôs os noivos e os convidados a dançar.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here