Kimberly dos Ramos une-se ao elenco de “Vino el amor”

Com este novo projeto para provar a sua sorte no território mexicano, a lusodescendente aventura-se após vários anos como talento exclusivo da cadeia Telemundo

0
2121

Ommyra Moreno Suárez

A atriz luso-venezuelana Kimberly dos Ramos une-se ao elenco como a vilã do novo drama da cadeia mexicana televisiva “Vino el amor”. Dos Ramos encontra-se atualmente a residir no país asteca para as gravações da novela, na qual já participou em vários capítulos.

A nova telenovela televisiva “Vino el amor”, protagonizada por Irina Baeva e Gabriel Soto, está a ser gravada há duas semanas na Ciudad de México y Tijuana, mas parte do elenco começou no início da semana nos Estados unidos para continuar a gravar lá. Nas suas contas de Twitter, alguns atores têm partilhado com os seus fãs algumas imagens do que será esta nova produção que promete emoções, amor e desamor ao telespetador. “Vino el amor” será uma história que gira em torno do mundo da vinha. Embora ainda não se tenham revelado grandes detalhes, soube-se que a telenovela será um ‘remake’ ou uma nova versão de uma produção que originalmente tinha como título “La Selvaje”.

Com este novo projeto para provar a sorte num território mexicano, Kimberly aventura-se logo após de vários anos como talento exclusivo da cadeia Telemundo, onde fez parte de várias telenovelas com grande êxito de audiências. A mais recente foi a sua atuação na comédia romântica “Quem é quem?”, em que partilhou o ecrã com Eugenio Siller, Danna Paola e Laura Flores. Nesta produção, Dos Ramos conseguiu destacar-se demonstrando a sua inigualável força histriónica como antagonista, encarnando Fernanda Manrique, uma mulher sumamente bela com um enorme desejo de vingança.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here