Kimberly regressa ao horário nobre

A actriz luso-venezuelana protagonizará a produção ‘Tierra de Reyes’, fazendo parte de um elenco de primeira categoria.

0
910

Irina del Junco é o nome da nova personagem a que a luso-venezuelana Kimberly dos Ramos dá vida, na nova super produção da cadeia norte-americana Telemundo, que se estreia nas próximas semanas, com o nome ‘Tierra de Reyes’, um remake da telenovela ‘Pasión de Gavilanes’, que conquistou, há alguns anos, os telespectadores de todo o continente americano.

A rodagem de ‘Tierra de Reyes’ começou recentemente em Miami e Houston, segundo um comunicado de imprensa emitido pelo canal.

O projecto contará com a participação de actores como o mexicano Aarón Díaz, Ana Lorena Sanchez, Gonzalo García, Christian de la Campa, Fabián Ríos, Sonya Smith e Scarlet Gruber.

‘Tierra de Reyes’ é uma história escrita por Julio Jiménez, conhecido por telenovelas famosas como ‘El cuerpo del deseo’ e ‘Pasión de gavilanes’, e foi adaptada para telenovela por Rossana Negrín. Segundo os directores do canal, a produção é “um intenso melodrama cheio de paixão e intriga”, que conta a história de três irmãos que, depois da morte da sua irmã mais nova, decidem vingar-se da família que julgam culpada da tragédia.

Kimberly dos Ramos conseguiu o papel de protagonista nesta produção, deslumbrando com o seu talento e profissionalismo, depois de a gravidez da também venezuelana Sabrina Seara, actriz que daria vida a Irina del Junco, ter sido tornada pública.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here