Krewella é a mais recente confirmação do Dancefloor Jump to the Drop

0
29

A 5ª edição do Dancefloor Jump to the Drop tem mais um nome confirmado: Krewella; uma dupla de EDM constituída pelas irmãs Jahan e Yasmine Yousaf, criada em Chicago (Illinois) em 2007. Logo com o seu EP de estreia Play Hard, editado em 2012, começaram a conquistar as pistas de dança um pouco por todo o mundo. Portugal não foi exceção (a dupla tocou pela última vez no nosso país em 2014).

Oito anos depois, e com o novo álbum The Body Never Lies entre mãos, as Krewella vão certamente ser uma das inesquecíveis atuações do Dancefloor Jump to the Drop que vão marcar presença no dia 30. O festival realiza-se nos dias 29 e 30 de julho de 2022 no local onde já deveria ter acontecido em 2020 e 2021: Altice Forum Braga.

No que diz respeito à escolha do Altice Forum Braga para a realização do festival, Tiago Martins indica que «… é uma decisão estratégica. É uma das cidades mais jovens do país, tem uma acessibilidade muito boa para captar público de Espanha, França, Inglaterra e Holanda. O local escolhido oferece condições para a realização de eventos como este. Também o facto de ser um local fechado ajuda devido às oscilações climáticas que podem ocorrer».

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here