‘La casa del fin de los tiempos’ no mundo inteiro

O filme de terror será apresentado nos próximos meses nas principais salas de cinema da Alemanha e dos Estados Unidos.

0
912

‘La casa del fin de los tiempos’, o filme venezuelano de terror mais visto de todos os tempos, e o sexto filme que mais vendeu dos 450 que se estrearam na América Latina durante o ano de 2013, com um número oficial de 623.537 espectadores nas 41 semanas ininterruptas em cartaz, agora chega aos ecrãs noutras latitudes, graças aos acordos de distribuição assinados recentemente por Alejandro Hidalgo, produtor, guionista e director do filme.

A obra, que conta com uma participação especial do actor luso-venezuelano Alex da Silva, fechou acordos com as reconhecidas companhias MPI Media e Universum film, que adquiriram os direitos do filme para a estreia nos Estados Unidos e Alemanha, durante as últimas semanas de 2014.

O acordo foi possível depois de a longa-metragem ter sido projectada numa sessão especial do mercado, no Festival de Cannes deste ano, no qual se apresentou como o filme do género emblemático da América Latina de 2014, eleito pela ‘Blood Windows’.

PELI 2 - CULTURA VENEZUELA

 

Para além disso, soube-se ainda que Hidalgo também se encontra em conversações de distribuição com a Star Films para estrear o filme nas salas de cinema do Peru, Equador e Bolívia, no próximo mês de Novembro.

‘La casa del fin de los tiempos’ continuará com a sua rota pré-determinada pelos festivais de cinema fantástico mais importantes do mundo, depois de se ter apresentado em importantes eventos como o Fantasporto, do Porto, Fantasia, de Montreal, Frightfest, de Londres e o Fantasy Film Fest, da Alemanha.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here