La Divaza anuncia a sua mudança para os Estados Unidos

O lusodescendente comprometeu-se com quase três milhões de subscritores a gerar melhores conteúdos a partir da sua nova residência

0
909

Ommyra Moreno Suárez

O youtuber luso-venezuelano Pedro Luis Joao Figueira, mais conhecido como la Divaza, publicou na segunda-feira dia 22 de maio um vídeo através do seu canal de Youtube, onde garantiu que vai sair do país para residir na cidade de Miami, estados Unidos. «O vídeo que vou carregar hoje será um dos vídeos mais difíceis que já publiquei, pois o que vos vou transmitir não é fácil», antecipou La Divaza na sua conta oficial de Twitter.

Através do vídeo, o lusodescendente, de 18 anos de idade, confessou que tomou a decisão de deixar o país devido à crise política, económica e social que se vive neste país da América do Sul, o que está a afetar a sua carreira. «Chegou o momento onde temos que decidir salvar se devemos salvar a vida do país ou salvar a nossa própria vida. Eu decidi salvar a minha (…). Demoro dias inteiros para conseguir carregar um vídeo no meu canal de Internet», referiu.

Por outro lado, Figueira também se comprometeu com quase três milhões de subscritores a gerar melhores conteúdos a partir da sua nova residência.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here