La Vida Bohème anuncia lançamento de “La Lucha”

Disco é inspirado no quotidiano dos cidadãos da América Latina

0
700

Ommyra Moreno Suárez

A banda venezuelana La Vida Bohème, da qual faz parte o lusodescendente Daniel De Sousa e os seus companheiros Henry D´ Arthenay, Sebastián Ayala e Rafael Pérez, estreou o seu terceiro álbum intitulado “La Lucha”, precedido por “Nuestra” e “Será”, significando assim o encerramento da trilogia “Nuestra”, “Será” e “La Lucha”. O disco já conseguiu posicionar-se no primeiro lugar dos rankings de Itunes Alternativo e # 22 de Itunes Latino, escalou os rankings de Billboard US e conseguiu os primeiros lugares em Amazon Music, # 2 no ranking de NPR, em rock e alternativo.

 “La Lucha”, que conta com a participação especial do ex-presidente do Uruguay José “Pepe” Mujica, está inspirada no quotidiano dos cidadãos da América Latina, contada através de ritmos venezuelanos e latinos, que são acompanhados por sons caraterísticos de diversos ambientes com os quais a banda procura dar um toque de proximidade com cada um dos temas. O conceito, que tem sido conhecido pelo nome do álbum, é de uma luta individual pela procura da felicidade em cada detalhe da vida. La Vida Bohème, a residir atualmente no México, viajou no mês de março de 2016 para a cidade de San Juan em Puerto Rico para gravar este novo disco, com o apoio do conhecido produtor Eduardo Cabra, de Calle 13.

No lançamento do seu primeiro single, “Você”, que foi acompanhado por um videoclip de muito impacto, os venezuelanos receberam excelentes críticas dos meios de comunicação social da América Latina e de Espanha, conseguindo em pouco tempo mais de 200 mil visitas no seu canal de YouTube.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here