La Vida Boheme destaca-se na revista Rolling Stone

O grupo venezuelano conseguiu estar no Top 10 dos melhores discos latino-americanos

0
697

Oscar Sayago

A banda venezuelana representada por Henry D`Arthenay (vocalista), Daniel de Sousa (segunda guitarra), Sebastián “Chevy” Ayala (bateria e percussões) e o baixista Daniel “Mono” Briceño tem aparecido na revista Rolling Stone devido ao seu grande desempenho no seu último disco intitulado “La Lucha”.

A revista Rolling Stone deixou muitos bons comentários sobre este terceiro disco. «La Lucha narra as dificuldades que representa querer seguir em frente com a tua vida enquanto estás separado de um lar que existe apenas como uma lembrança», escreve a revista.

Depois de “Nuestra” y “Sera” a banda consegue finalmente terminar a sua trilogia com este disco que se baseis no pop rock e a eletrónica musical, e também toca temas bastante fortes que ocorrem na realidade dos venezuelanos, um dos maiores exemplos é o tema “Você”.

Para além de La Vida Boheme, outras das bandas e artistas nesta lista são: Mis planes son amarte, de Juanes; Ayo, de Bomba Estéreo; Ash, de Ibeyi; Amigurum, de Playa Gótica; Musas, de Natalia Lafourcade; Jei Beibi, de Café Tacvba; Manda Nudes, de Whitest Taino Alive; e o disco homónimo de Residente.

Ainda, o vocalista da banda lançou recentemente o seu segundo tema como solista, intitulado “Amor azul”, com o selo de La Bestia Records, e anteriormente Henry apresentou a canção “Balalaika”. Embora neste momento se desconheça se estes dois temas vão fazer parte de algum disco como solista.

Henry D`Arthenay está a trabalhar com diferentes artistas venezuelanos e mexicanos para lançar novos projetos, entre eles estão Dandy Overdose, Andrea Lacoste e Famasloop. Estes artistas em especial têm estado muito envolvidos na produção do próximo disco, “Las cenizas”.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here