La Vida Bohème surpreende com o videoclip do single “Você”

Filmagens foram realizadas numa vila piscatória em Santa Fe de Sucre

0
932

Ommyra Moreno Suárez

O grupo de rock venezuelano La Vida Bohème, do qual faz parte o lusodescendente Daniel de Sousa, estreou os audiovisuais do seu mais recente single «Você», que faz parte do álbum «La Lucha», que será lançado no mês março deste ano. Tanto o título, como algumas partes da música são em português. Em entrevista à Notimex, o lusodescendente sublinhou que mais do que uma intenção política, procura mostrar uma forma positiva de viver a vida. Ainda, comentou que o vídeo é tratado como um documentário com o qual se podem identificar pessoas de qualquer nação na América Latina.

As gravações, sob a direção de Johan Verhook e uma produção de Capitolio, foram realizadas em locais situados numa vila piscatória em Santa Fe de Sucre. Através deste audiovisual, o quinteto pretende deixar uma mensagem de paz para a Venezuela com cenas que refletem a vida cotidiana de muitos venezuelanos. «As pessoas que aparecem na maior parte do vídeo pertencem ao povo de Santa Fe, que retratamos nas atividades das suas vidas diárias, como pesca, culinária e, claro, o crime que se apropriou do país», explica o cantor, acrescentando que «através de uma história de ficção, há também uma sinfonia de tudo o que identifica a capital, que está sempre em movimento. Igualmente, ali mostram grande parte de Caracas: em Catia, fotos aéreas de Petare, o Cemitério Geral do Sul, as artérias do distribuidor La Araña. Todas essas imagens juntam-se à beleza natural da costa, como um organismo vivo se tratasse, e se tentas desprender alguma coisa, ele se desintegra», disse Henry D ‘Athenay, vocalista e guitarrista da banda.

«Desde a orfandade do que é estar sozinho no mundo e enfrentar diferentes visões que os outros têm de nós, cantamos para essa Caracas que sonhamos viver. Essa onde convergem todos os mundos numa só beleza e no meio da liberdade», disse.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here