Oscar Sayago
Brevemente, o humorista venezuelano Laureano Márquez apresenta-se em Portugal para exibir o seu show mais recente, onde vai exibir diferentes temas, falando um pouco do dia-a-dia dos venezuelanos.
Laureano vai mostrar o seu novo monólogo nos dias 27 e 28 de janeiro em Portugal. O comediante vai fazer uma “introspeção retrospetiva” da situação da Venezuela de hoje. A partir da nossa história e contradições encontrará razões para a esperança. «É uma tentativa para pensarmos enquanto vamos rindo de nós mesmos», garante o artista num resumo do seu show.
No dia 27, apresentará na Madeira, no Centro de Congressos, às 21h00, sendo que a entrada tem um custo de 15 euros, com lugares não reservados. Os lugares VIP custam 22 euros, sem filas e com direito a uma bebida de boas-vindas e lugar reservado nas três primeiras três filas.
No dia 28 de janeiro, atua em Espinho, no Centro Multimeios de Espinho, às 18h30. A entrada normal tem um custo de 17 euros na plateia e a entrada VIP de 24 (entrada prioritária, sem filas e lugares reservados nas três primeiras filas, à semelhança do evento no Funchal).
Laureano Márquez nasceu a 4 de julho de 1963. Licenciado em Ciências Políticas pela Universidade Central de Venezuela, trabalhou no programa de televisão Radio Rochela durante uma década. É um articulista de humor muito conhecido na Venezuela e já venceu três vezes o prémio de melhor artigo de humor do país.