Liga Orden Aguirre do Centro Luso Larense começa ano com pé direito

Treinos e jornadas da segunda ronda da liga iniciaram-se nos primeiros meses de 2017

0
624

Fátima Palmeri Portela

A Escuela de Fútbol Menor do Centro Luso Larense retomou as suas atividades e treinos ‘pertinentes’ nos diferentes desportos que se praticam no clube. Por sua vez, arrancaram com o pé direito, neste novo ano de 2017, as jornadas da Liga Ordan Aguirre, que começou no dia 3 de novembro de 2016.

A equipa do centro obteve quatro vitórias na primeira ronda do jogo celebrada no ano passado, com a participação de diferentes jogadores que triunfaram com a sua paixão e técnica pelo desporto. Ainda, segundo o centro, todas as equipas começaram o ano novo com uma boa classificação, o que permite supor um futuro vantajoso.

Nesse sentido, importa recordar que na primeira parte, na categoria 2011, a equipa do centro obteve 9 golos por 4, contra a equipa Deportivo Lara Negro. O segundo triunfo foi obtido por 7 golos a 0, enfrentando a Atlética Barquisimeto. Depois, na categoria 2004, a terceira vitória contra o Ujano F.C. deu-se graças a 4 golos contra a única equipa adversária. E, por último, na categoria 2003, marcaram nas tabelas o quarto triunfo contra o Colegio Río Claro (3-2).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here