Lírico venezuelano está em Setúbal a trabalhar com o Coral Luísa Todi

0
333

O cantor lírico Johann Sebastian Salvatori Fois está na cidade de Setúbal a trabalhar com o Coral Luísa Todi, no âmbito de um estágio, realizado através do programa Erasmus, que vai decorrer durante o mês de Março.

Em comunicado, a instituição explica que o jovem barítono venezuelano, que está a fazer “neste momento um mestrado na Escola Superior de Canto de Madrid”, “vem realizar um estágio com o Coral Luísa Todi, numa colaboração com a Escola Superior de Canto de Madrid e sob a orientação do Maestro Fernando Malão”.

O cantor lírico vai também estar em outras cidades do Distrito de Setúbal, nomeadamente em Alcácer do Sal, Santiago do Cacém e Sines, para “participar em workshops junto de outros coros”.

Em Setúbal, “participará ainda em dois concertos, agendados para a Igreja de Jesus, nos dias 11 de Março e 1 de Abril, às 11h30 e 21h30, respectivamente”.

“Com reconhecido talento para o canto e de uma forma muito particular para o canto lírico, Johann participa e dá apoio a projectos sociais que promovem o uso da música como veículo de integração social de grupos menos favorecidos”, explica a instituição.

O jovem, formado em teatro e direcção coral, conta igualmente no currículo com uma formação superior em Canto pela Escola Superior de Canto de Madrid.

“Tem ainda uma vasta participação como solista em diversos concertos, tendo ganho já prémios na Venezuela, em Espanha e em Itália”.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here