Luso-descendente brilha no triunfo do Fratelsa Sport FC

A equipa derrotou o Caracas FC e tornou-se campeã da Liga Distrito Capital U11.

0
55

A equipa de futebol Fratelsa Sport FC, uma subsidiária do Deportivo Petare, derrotou o Caracas FC na categoria Menos de 11 anos no sábado passado, 12 de Fevereiro, ganhando o campeonato da Liga da Capital Distrital.

Num duelo renhido, o vencedor foi decidido numa disputa de penaltis, depois de estar empatado no tempo regulamentar. O local do jogo foi o Colegio San Agustín de el Paraíso, localizado no oeste da Capital.

Alberto Barroso foi reconhecido pelos seus companheiros de equipa como um dos jogadores mais destacados: o guarda-redes da Fratelsa fez valer as suas capacidades na decisiva disputa de pênaltis.

O jogo foi um acontecimento animado, com fortes aplausos a lembrar os jogos da primeira divisão das equipas venezuelanas.

A academia de futebol Fratelsa Sport FC é treinada por Hugo Savarese. A equipa U11 que venceu no sábado foi constituída por Alberto Barroso, Arturo Planas, Juan Hanna, Luis Ibarra, Carlos Noguera, Héctor Sulbarán, José da Silva, Gabriele Dorta, Michele Volpe, Aaron Guillermo, Fabrizio Ochoa, Fabio de Rienzo, Diego Betancourt, Carlos Valero, Carlos Guerra, Carlos Carrasquero, Sebastián Barroso, Oliver Monteiro e Matías Álvarez.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here