Luso-descendente eleita rainha de Carnaval em Puerto Piritu

Natasha da Silva tornou-se a primeira lusitana a vencer este concurso de beleza

0
739

Ao ritmo do samba, a localidade de Puerto Píritu, a Oeste do Estado de Anzoategui, elegeu, na noite de 12 de Fevereiro, a luso-descendente Natasha da Silva como rainha dos Carnavais Internacionais Ecoturísticos Peñalver 2015. É a primeira vez que uma luso-descendente ganha um reinado de Carnaval no Estado de Anzoátegui.

Natasha da Silva recebeu o máximo galardão e conseguiu ainda as faixas de Miss Elegância e Miss Fotogenia. Como rainhas da Cultura e do Desporto foram eleitas Neudys Chirinos e Fabiana Zabala, respectivamente. Como segunda e primeira finalistas foram eleitas Yeislet Martínez e Yucelis Vicent. Gabriela Méndez foi reconhecida pelas suas companheiras como Miss Amizade.

O evento, organizado pela direcção de Turismo da câmara municipal, teve como palco a Praça dos Pescadores. Os grupos Última Escala e Baruanda deram o toque musical à iniciativa, enquanto a academia de artes Isla Danza organizou um espectacular número de abertura, no qual Natasha da Silva e as companheiras se apresentaram perante cerca de mil pessoas.

O júri foi composto pelas autoridades do Município Peñalver e do Governo de Anzoategui, em conjunto com vários comerciantes da zona; o designer de moda Oscar Seijas; a rainha da Feira dos Pescadores 2014, Scania Guzmán; e decorador de eventos José Rodríguez.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here