Luso-venezuelanos brilham no Micro Teatro de Miami

Fer da Silva, Lance dos Ramos e Flor Elena González sobem ao palco todas as noites para conquistar o público durante 15 minutos.

0
665

O Centro Cultural Espanhol de Miami serviu de palco, durante as últimas semanas, para um espaço no qual as artes marcam presença em inglês e em espanhol. Trata-se das sessões de Micro Teatro Miami, nas quais diferentes peças se apresentam de quarta a domingo, a partir das 7 da noite, em dois idiomas e dois horários diferentes.

As salas anglo-saxónicas e latinas enchem-se com uma bem composta proposta, contando, estas últimas, com uma grande quantidade de actores e directores venezuelanos, que levaram o seu talento para fora das nossas fronteiras, e nas quais se destacam os luso-venezuelanos Fer da Silva, Lance dos Ramos e Flor Elena González. As sessões em espanhol têm dois horários disponíveis, o ‘prime time’ e o ‘golfa’.

Na primeira parte está o micro musical ‘Por culpa del amor’, que tem como protagonista o cantor e actor Fer da Silva, que há poucos meses foi trabalhar para os Estados Unidos, enquanto no mesmo espaço, mas com outra peça, também de comédia, ‘Parando bolas’, encontra-se, com um novo look, Lance dos Ramos.

Entretanto, a primeira actriz Flor Elena González, acompanhada por Josette Vidal, toma o palco com ‘Casting Express’, uma comédia que também se apresentou durante várias temporadas em Caracas, sob direcção de Marcos Purroy.

O ‘prime time’ decorre às sextas e aos sábados, das 8:00pm às 11:00 pm, e domingos das 7:00 pm às 10:00 pm, numa primeira temporada que vai até 7 de Fevereiro, enquanto as obras no horário ‘golfa’ se apresentam das 11:00 pm à 1:00 am.

Sobre o Micro Teatro
O Micro Teatro Miami apresenta, em espanhol, um total de 7 obras por turno, para os quais a audiência obtém 6 passes, no total, para cada dia. Cada sessão tem uma duração de 15 minutos, para um público máximo de 15 espectadores, que, ao finalizar a actuação, decidem qual a peça seguinte a ver.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here