Lusodescendente protagoniza filme venezuelano

A largo-metragem foi rodada, na sua totalidade, na zona de Hornos de Cal, localizada a oeste da cidade capital

0
677

Ommyra Moreno Suárez

A atriz luso-venezuelana Zhandra de Abreu, protagoniza juntamente com Mascioli Zapata o filme venezuelano “4 esquinas”, que chegará às salas de cinema na próxima sexta-feira diz 12 de agosto. A largo-metragem foi realizada sob a direção de Jackson Gutiérrez.

“4 esquinas conta a história de como um jovem humilde, o jogador de basquetebol Juan Manaure, cresceu em Hornos de Cal na paróquia San Agustín, ganhou uma bolsa para estudar em Nova Iorque e conseguiu cumprir os seus sonhos, um deles foi jogar basquete com Michael Jordan. O filme, rodado na sua totalidade na zona de Hornos de Cal, localizado na zona oeste da cidade capital, contou com a colaboração dos residentes da zona e da própria família de Manaure. «Eu amo as comunidades e acredito que vou continuar a fazer filmes dentro delas, porque me identifico completamente com estas pessoas», expressou Robert Gracias, produtor do filme.

O projeto cinematográfico conta com as atuações de Elba Escobar, Coquito, Robert Splinter Garcia, Mirian Abreu, Yeliscar Negrin, Gustavo Ferrin (Rekeson), Victor David Diaz, Luis Bhetelmy, Alexander Vargas, Laureano Olivares, Yonaiker Vásquez, Ambar de Abreu, Pedro Escobar, Anthony Rivero, El Conde de La Salsa e Edward Perez. Na realização, também participaram outros exjogadores da Liga Profissional de Basquetebol da Venezuela, como Luis Bethelmy, Victor Díaz, Omar Walcott Roberts e Alexander Vargas.  Espera-se que a história da largo-metragem sirva de inspiração para demonstrar aos jovens que, apesar das adversidades, os sonhos sim se podem cumprir.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here