Lusodescendente representa a Venezuela na Taça Americana de Futebol

O evento contará com a participação de outros seis países

0
522

Ommyra Moreno Suárez

O lusodescendente Luis José Pereira, juntamente com outros 13 futebolistas, naturais do Estado Bolívar, vão fazer parte da seleção nacional representada pelo Clube Desportivo  Fundeporte, que viajará para a cidade de Miami, Estados Unidos, para disputar desde o dia 24 até ao dia 26 de Junho a Taça Americana de Futebol, patrocinada pelo clube italiano no AC Milão para mostrar os seus talentos.

Os futebolistas escolhidos fazem parte também da seleção Sub 12 que se sagrou campeã nacional no ano passado no Campeonato Nacional da categoria após ter vencido na final por 4-2 no quadro de Barinas, e serão dirigidos por Jesus Pezua, acompanhado por Pedro Rivas e outros representantes.

«Seremos os únicos representantes da Venezuela nesse evento e é uma mera coincidência que o AC Milão se tenha filiado connosco e possa viajar para que este sementeiro vinotinto mostre o seu talento», disse o técnico.

«É um orgulho que futebolistas oriundos do berço do futebol na Venezuela saiam das nossas fronteiras para demonstrar o verdadeiro talento no campo… Merecem. Muito êxito a todos», disse Lubin Angulo, presidente da Associação de Futebol do Estado Bolívar.

Os escolhidos para competir em terra estadounidense são: Emerson Mota Díaz, Pedro Villarroel, Kervin Andrade, Rafael Uzcátegui Golding, Benjamín León, Jean Mark Mujica, Luis José Pereira, Rafael Quiñonez, Marco Antonio Coronado, Jeison Antonio Tarimuza, Eric Gregorio Vásquez e Juan Francisco Hurtado.

O grupo guayanés partiu para a Florida em dois grupos. O primeiro saiu na passada segunda-feira no dia 20 e o segundo na terça dia 21, rumo ao evento desportivo, que contará com a participação de outros seis países.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here