Madeira Clube festejou Torneio de Futebol Menor Cuara 2018

A categoria sub-11 deixou bem alto o nome do clube

0
570

Oscar Sayago

O Centro Atlántico Madeira, localizado em Cabudare, estado de Lara, participou no Torneio Júnior de Futebol Cuara. A categoria sub 11 do Clube Madeira festejou o troféu esculpido em pedra juntamente com representantes, companheiros de equipa e equipa técnica no meio do principal campo de futebol do clube.

No campo do Madeira Clube, foi realizada uma atividade para reconhecer o desempenho, consistência e estratégias dos jogadores da categoria 2007 do clube Larense. A iniciativa começou a desenvolver-se com a presença de representantes, jogadores de outras categorias e treinadores. Pouco depois, cada um dos integrantes que obtiveram o primeiro lugar após 5 partidas conquistadas na cidade de Quíbor foi homenageado.

«Reconhecemos a cada um deles, pois merecem», comentou o director técnico da equipa campeã do Madeira Clube Lara, Luis Díaz, destacando que Gabriel Figueroa foi o melhor marcador e Arnold Navarro foi o melhor guarda-redes.

«A experiência foi linda; sempre trabalhamos como uma equipa e, desta vez, fui capaz de marcar vários golos, que dedico à minha mãe e meu pai «disse Gabriel Figueroa para exibir o 1º prémio do torneio cuara 2018. Por outro lado, Arnold Navarro disse: «Procuramos vir aos jogos para ganhar e nesta portunidade teve resultados pois vencemos. Tornou-se uma ótima experiência «.

Da mesma forma, destacou que essas areas do país não possuem os recursos necessários para o futebol. «Ficamos muito satisfeitos em ajudar a continuar apoiando o futebol municipal; Na verdade, conseguimos trazer comida para crianças de baixos recursos. Para mim, o futebol é um estilo de vida, e é através deste desporto onde podemos encontrar educação … estamos focados em jogar com a equipa Vinotinto «, disse Díaz.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here