Madeirense em votação para o concurso Miss Universo Portugal 2023

0
149

Elisabete Abreu, natural do Estreito de Câmara de Lobos, está a representar a Madeira numa votação que antecede a final do concurso Miss Universo Portugal 2023.

Cresceu no seio de uma família de emigrantes, sendo que os seus pais tiveram de sair da ilha em busca de melhores oportunidades na Venezuela. Parte da sua vida foi passada a viajar entre esse país e a Madeira, conforme conta a jovem de 19 anos no seu vídeo de apresentação, no qual demonstra as várias razões pelas quais a ‘Pérola do Atlântico’ é um destino a não perder de vista.

A votação para o concurso decorre até ao final desta segunda-feira, sendo que é possível votar na madeirense ao seguir as indicações descritas na publicação abaixo.

Conforme explica a organização, no final da votação, a candidata que obtiver o maior somatório entre comentários nesta publicação, com os votos em www.facebook.com/missportugaloficial e os votos em https://concursonacionaldebeleza.pt/msfotogenia será eleita Miss Fotogenia 2023 e entrará diretamente para o top 8 da Gala Final Miss Universo Portugal 2023, que se realiza no dia 5 de outubro em Borba.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here