Madrinha do Desporto e Torneio infantil encheram o CP

No Torneio Abertura de Futsal, o CP só não ficou no pódio numa categoria.

0
593

O Centro Português teve um fim-de-semana muito movimentado, entre a sexta, dia 20, e o sábado, 21 de Março, no âmbito desportivo. 192_2301No primeiro dia realizou-se o evento de eleição da Madrinha do Desporto, e no segundo as finais de todas as categorias do Torneio Infantil Abertura 2015.

Anabel Nunes foi a vencedora na eleição da Madrinha, que decorreu do meio-dia até à noite. Daleska Pestana foi a primeira finalista e Gabriela González a segunda. Calle C e Jotha Jeyou foram os convidados musicais num espectáculo ambientado na temática do Super Bowl e que contou com acrobacias impressionantes.

O Torneio Infantil Abertura 2015 em futsal teve como protagonista o CP, que, com as suas equipas, conseguiu classificações importantes. Na Sub-16, o CP1 ficou com o troféu de campeão, a derrotar na final o IEA; o Fratelsa conseguiu o terceiro lugar e o CP2 ficou em quarto.

Na Sub-8, o protagonista foi o Fratelsa, seguindo-se o CP1, IEA e CP2, do segundo ao quarto escalão, por essa ordem. Na Sub-10, o campeão foi o CP1, que venceu o Fratelsa na final. O pódio ficou completo com o CP2, que ocupou a terceira posição.

Na Sub-14, quem se impôs na final foi o IEA, e o Fratelsa ganhou o CP2, ficando com o terceiro lugar. Na última categoria, a Sub-a16, o CP1 e o CP2 lutaram pelo título, com o CP1 a vencer, e o Colégio Friedman foi terceiro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here