Manuel de Oliveira estreia-se como vice-presidente executivo do Zulia FC

O lusodescendente já desempenhou cargos presidenciais em equipas como o Real Esppor Club (actualmente Despotivo La Guaira), Atlético Venezuela CF e Zamora FC.

0
580

Ommyra Moreno Suárez

Através de uma publicação na sua página oficial, o Zulia Fútbol Club anunciou que Manuel de Oliveira será o novo vice-presidente executivo da equipa. «A jovem e eficiente organização do Zulia Fútbol Club continua fixa num esquema institucional que se iniciou há 15 meses, com a chegada de César Farías à presidência da equipa. Este crescimento procura ser assinalado com uma nova designação: a de Manuel de Oliveira como vice-presidente executivo», destacou a equipa ‘zuliana’.

«Manuel tem dado passos gigantes na Gestão Geral da equipa», apontou Domingo Cirigliano, vice-presidente da Junta Diretiva, acrescentando que «sob orientações de gestão que devem caracterizar o Zulia FC, que não são mais do que as de uma gerência moderna e dinâmica que deve responder às adversas necessidades ao nosso redor. É um justo merecedor deste reconhecimento».

Por seu lado, Oliveira disse à imprensa que se trata de um grande desafio para a sua carreira. «Tenho tido muitas experiências muito importantes e enriquecedoras em clubes como Real Esppor, Atlético Venezuela e Zamora, mas esta oportunidade de trabalhar com pessoas exitosas e experientes como César Farías e Lino Alinso, assim como grandes dirigentes desportivos, como Domingo Cirigliano, é uma experiência única. Com eles, temos conseguido pôr em prática aspectos fundamentais de uma gestão desportiva dinâmica e moderna com muito bons resultados. E hoje esperamos continuar a crescer e consolidarmo-nos com uma das equipas de maior projecção no país», assegurou o novo vice-presidente do Zulia FC.

Oliveira, de 34 anos, tem sido o gerente geral do Zulia FC desde a mudança de entidade em dezembro de 2014. Previamente, desempenhou cargos de gerência em equipas como Real Esppor Club (actualmente Desportivo La Guaira), Atlético Venezuela CF e Zamora FC.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here